quinta-feira, 12 de março de 2009

Bruxinha

feita em Tafetá preto e tule.Sapatinho preto de Barbie genérica.

Um comentário:

  1. Olá Benilda !! suas Barbies estão lindas!!
    sei como é esse negócio de fase... fase do crochê, do tricô, do bordado, rsrs, mas isso é muito bom né? tenho essas fases desde os 14 anos.

    o crochê enroladinho!! rs rs.. tem uma história engraçadada.. tenho uma prima q mora em Niterói... no ano passado, ela comprou um cachecol de lã vinho (enorme), e trouxe o modelo pra eu fazer em preto... não sabia o ponto !! rs rs
    Pois é... ela falou: se vira prima !!! rs rs fiquei um sábado inteiro tentando descobrir... olhei na net... ninguém tinha receita.. até que descobri sozinha mesmo...
    Mas é muito simples ... faz uma corrente gigante... do tamanho q queira e depois trabalha nela... pra começar na 4a. correntinha faz 4 ptos altos ou 5, e vai fazendo essa quantidade em cada elo da corrente, se for pra gente grande... vc volta fazendo 2a. carreira.
    Ele vai se enrolando sozinho...
    Minha filha tá cantando um de lã... rsrs antes de acabar o inverno vou ter q fazer.
    Tenta fazer depois vc me fala se deu certo !!
    beijoss

    ResponderExcluir